Quem somos



Prazer, é o Thi...
Sou Thiago de Moura Marino, alguns me chamam de Thiaguinho, Thi, ou ThiThiThi’, enfim,
a forma que me chamam não altera minha personalidade, afinal sou o Thiago e isso não muda.
Tenho 20 anos, nasci dia 24/08/1990, em Santo André (cidade onde moro atualmente); sou solteiro, moro com meus pais e trabalho na Mercosul Assistance LTDA (MONDIAL) um Call Center que atende garantia automobilística para diversas montadoras nacionais e importadas.  
Sou bastante espontâneo e bem humorado,  gosto de estar sempre de bem com a vida, e dificilmente estou nervoso, apesar de ser um tanto quanto ansioso e critico. Mesmo com os problemas e dificuldades, consigo dormir bem durante a noite, e se necessário durante o dia também (risos).  
Odeio falsidade e mentiras, aliás, ninguém gosta não é mesmo?  
Para me distrair e esquecer alguns de meus problemas costumo sair para o pagode, estar com os amigos, ou até mesmo ficar em casa curtindo minha família e meu irmãozinho de 2 anos que me ama sem medidas.  
Sou PALMEIRENSE, adoro carros e velocidade,  mas não tenho a mínima paciência em assistir corridas de formula 1, ou stock car! Além disto, sinto alegria em fazer novas amizades;  
Navegar na internet é algo que gosto, porém não consigo passar o dia inteiro conectado, por achar que estou perdendo tempo demais.  
Em relação à questões gastronômicas, amo a comida da minha mãe, mas... prefiro a da minha vó por parte de  mãe (o tempero deve ser o amor!). 
Escolhi Publicidade e Propaganda, primeiro por uma questão simples: "Odeio contas, números, álgebra, e cálculos". Segundo: sou comunicativo, e criativo.Terceiro: acho incrívelmente fabuloso o poder que a publicidade tem de influenciar, e de certa forma “manipular” as pessoas.  
Meu objetivo maior dentro desta profissão é ser reconhecido pelo bom trabalho e lealdade, constituir família, e ter condições o suficiente para conhecer todos os lugares bonitos, começando pelo meu pais BRASIL. 
Para finalizar segue um trecho da musica do grupo "Fundo de Quintal Pra alegria eu peço bis"  Composição de (schiavon/Luciana Cardoso)
 

Sorria tire a tristeza dessa cara
Celebre que o tempo não para
O bom da vida é ser feliz
e viva de bem com o seu coração
Pra baixo não fico não

Pra alegria eu peço bis”
Atenciosamente, Thiago Moura. 

Um pequeno pedaço de mim...

É uma satisfação estar aqui pela primeira vez, meu nome é Vinicius Krywko de 
Vasconcelos nasci no dia 03/06/1991, tenho 19 anos, sou bicho na USCS e estou cursando Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) Trabalho como balconista numa distribuidora de agua mineral, tenho alguma facilidade em lidar com público pois já fiz 5 anos de teatro. Além de tudo já joguei volei durante 8 anos, joguei em clubes como São Caetano do Sul, COFAP e SESI, fui federado da FPV, mas minha vida sempre foi o SESI Santo André, apesar do esporte que escolhi exigir uma estatua alta, sou baixinho, tenho um metro e sessenta e sete de altura, mas faço tudo que alguém dois metros de altura faria, com alguma dificuldade mas faço.Cursei o Ensino Médio no Centro Educacional ETIP com cem por centro de bolsa, por causa do volei, depois que terminei no ensino médio entrei na FATEC São Caetano do Sul, para cursar Analise Desenvolvimento de Sistemas, contudo não me adaptei ao curso e então decidi iniciar meu sonho de cursar  PP.
Por um Lado mais pesssoal eu sou um pouco sentimental, me importo muito com as pessoas, porém não deixo ninguém passar por cima de mim, pois acima de tudo cultivo a amor próprio. As vezes sou ignorante sem saber e desde já peço desculpas a quem eu possa magoar pois sou muito sincero e acabo me passando por grosso. Os amores da minha vida são a minha mãe e minha irmã, sem elas não teria nada, meu pai também colabora muito, porém minha relação com ele é mais complicada.
Meu objetivo de vida é deixar minha semente, seja uma realização importante ou um filho, porque acho que nós só somos lembrados se deixarmos algo aqui. Tenho o seguinte pensamento "MÃMÃE NÃO ME COLOCOU NO MUNDO PARA SER MAIS UM" e isso se aplica a todos os sentidos.
Apesar de ser bicho na facul já tenho até apelido "bomberman" nem sei por mais tá valendo. Gostaria de agradecera todos da sala pela boa recepção e um bom semestre para todos nós.
Beijos e Abraços do Vini.

"O poeta pena quando cai o pano
E o pano cai
Um sorriso por ingresso
Falta assunto, falta acesso
Talento traduzido em cédula
E a cédula tronco é a cédula mãe solteira"
O Teatro Magico - Pena
 
Mediano, Morno e Medíocre


Sou Lucas, 19 anos. Sempre passei desapercebido, sou um bom exemplo em alguns aspectos, mal exemplo em outros, enfim só sou um exemplo de pessoa comum. Meu nome sempre ficou no meio das listas de chamadas, organizadas por ordem alfabética. Minhas notas nunca fugiram muito da média, minhas opiniões não são extremas. E minha familia pertence à classe média.
Sou uma pessoa reservada, e já imune aos julgamentos infelizes feitos à meu respeito. Nem sempre me sinto à vontade para conversar, discutir e me expor, e por isso alguns me vêem como arrogante. Já não ligo, prefiro observar, e ser capaz de saber o que pensam de mim.   
E de tanto observar, pensei, e de tanto pensar me afligi, e de tanto me afligir mudei.
Minha religião é do pensamento livre. Percebi que o senso comum quase sempre está errado, por isso livro minha mente e minha postura do que se têm como padrão. Não penso assim para ser superior de alguma forma,  mas o raciocínio é simples: o melhor jeito de se formar uma opinião embasada e entender algum conceito é através do raciocínio e da reflexão, e o senso comum faz desse processo cômodo e superficial.
Não quero crenças, quero argumentos. Não voto em partidos, voto em pessoas e idéias. .
Aprendi que não vou mudar o mundo ou mesmo o próprio senso comum, mas posso ser parte do processo e sei que a revolução deve ser mental.
Já desejei ter pensamentos e preocupações mais normais novamente, mas hoje eles me parecem pequenos, insuficientes... desnecessários.
Minha mente se virou contra mim, e ao me unir novamente com a minha mente, me virei contra o mundo. Não era mais possível permanecer no meio termo, na mediocridade...

Minhas maiores paixões são minha banda (http://www.myspace.com/aero26oficial) e a escrita.
Meus maiores inimigos: a preguiça e o comodismo.
Meus maiores ídolos são meus pais que me ensinaram a pensar, quando a maioria aprende a reproduzir.

Bru se apresentando...

Olá pessoal, estou aqui para contar um pouquinho da minha vida pra vocês para que me conheçam melhor.
Meu nome é Bruna Regina Vianey de Souza, tenho 19 anos e nasci na data de 02 de janeiro de 1991.Moro na cidade de Mauá com meus pais, meu irmão e minha avó materna.
Estudei sempre em escolas públicas, e no 2º ano do ensino médio comecei a cursar técnico de administração na Etec de Mauá, onde conheci o amor da minha vida, meu namorado, César.Assim que terminei o ensino médio comecei a cursar graduação em administração mas decidi trancar o curso porque apesar de gostar de suas características, não era exatamente o que eu estava esperando e o que eu desejo fazer a vida toda, pois quero algo que exija um pouco mais da minha possibilidade de criar, inovar e que seja mais dinâmico.

No tcc do curso de técnico de administração fizemos uma empresa de consultoria onde fizemos um trabalho para uma empresa real da área distribuição de produtos de limpeza para empresas.Neste trabalho a sala foi dividida em áreas administrativas para avaliar, descriminar os problemas da empresa e os solucionar.Como gostama muito da matéria fiquei no grupo que cuidou da parte de marketing da empresa, gostei muito de todo o trabalho que fizemos de criação, montagem e apresentação.Foi ao fazer este trabalho e me identificar que decidi fazer um curso nesta área.Estou cursando 1º semestre de Publicidade e propaganda na Universidade Municipal de São Caetano (USCS) onde espero me formar e conseguir ter uma carreira considerável nesta área.Escolhi esta instituição pelo fácil acesso e pelo renome da universidade.
Um pouco sobre Tamara de Oliveira


Olá a todos os leitores, meu nome é Tamara S. L. de Oliveira, nasci em 27/06/ 92, tenho 18 anos, sou do signo de câncer e posso dizer que sou exatamente como o meu signo diz e moro em São Caetano do Sul junto com meu pai e minha avó. Moro com eles há 12 anos. E com certeza esse foi o melhor presente que a vida me deu. Agradeço todos os dias por ter pais como eles. Pois, se eu estivesse morando com outra pessoa, no caso minha mãe, não seria nem a metade do que sou hoje e não teria tanto amor, carinho como eles tem por mim, não só eles como a família inteira por parte de pai.

Tenho uma personalidade muito forte, sou insegura em algumas coisas que faço, sempre acho que vai dar tudo errado e realmente se eu pensar assim vai dar, devido a isso mudo de humor muito rápido. Não sou aquela aluna que tira 10 em tudo, mas me esforço ao máximo para me manter na média.

Então, como dizia Clarice Lispector: ‘’ Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato; ou toca, ou não toca. ’’

Da 1° série até a 8° série estudei em escolas municipais e estaduais, e o ensino médio na escola Alcina Dantas Feijão aonde comecei a me interessar pela área de Publicidade durante os dois anos de ênfase que la cursei. Agora, estou cursando o primeiro ano de Publicidade e Propaganda na Universidade de São Caetano do Sul (USCS). Escolhi essa área justamente por eu ser comunicativa, porém, tenho dificuldade de me expressar diante do público, e é isso que eu pretendo aprender conforme o passar do curso, dentre outros assuntos mais relevantes, pois saber me expressar em público é um dos pontos mais importantes para essa profissão que quero seguir.

Pretendo me especializar na parte de Criação Publicitária, porque gosto de desenhar, criar coisas novas e também porque sou uma pessoa que tem idéias originais. Sonho em ser uma grande Publicitária e o meu trabalho ser reconhecido por muitas pessoas e se possível conseguir trabalhar fora do país.

Enfim, como diz a música: '' Quem sabe o que quer nunca perde a esperança não, por mais que a bonança demore a chegar, a dificuldade também nos ensina a dar a volta por cima, e jamais deixar de sonhar.''  ( Música: Tô Fazendo a Minha Parte - composta pelo cantor Diogo Nogueira ). 


Atenciosamente, Tamara.

 Falando Sobre a Pri...

Meu nome é Priscila dos Santos Rodrigues, nasci dia 14/10/1992. Sou filha de pais separados fazem 8 anos e com certeza isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, pois, o destino me trouxe um pai muito melhor, que é o meu padrasto, uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida, por quem eu tenho uma admiração e um respeito enorme.

 A minha mãe pra mim é um exemplo de vida e de superação, com certeza é a minha melhor amiga, pra quem eu conto absolutamente tudo e mesmo não me apoiando, eu sei que é a única que vai estar sempre do meu lado e jamais vai me julgar. Pra ela e para o meu padrasto, eu ainda sou aquela bonequinha frágil que pode quebrar a qualquer momento, e devido a essa superproteção, muitas vezes eu sou entendida como uma menininha mimada.

As pessoas, normalmente, já não gostam de mim antes mesmo de me conhecer e pra mim isso já se tornou comum, às vezes elas mudam de opinião quando me conhecem, às vezes não, mas eu não exijo sentimento de ninguém e odeio quando exigem os meus.

Sou na maioria das vezes muito extremista, quando eu gosto eu amo e quando eu não gosto eu simplesmente odeio, embora eu viva tentando encontrar um equilíbrio dentro de mim. Além disso, uma das características marcante minha são a sinceridade e a indecisão. Demoro muito pra tomar decisões, mas quando tomadas não volto atrás. Faço coisas por impulso e me irrito facilmente.

Sou muito teimosa e orgulhosa, muitas vezes o meu orgulho me impede de demostrar certos sentimentos, e quando tento enfrentar isso, sempre acabo me arrependendo.

Amizade pra mim é a coisa mais importante que existe, tenho poucos amigos de verdade, mas já fiz coisas inacreditáveis por eles e enfrento qualquer coisa parar vê-los sorrir, sem pedir nada em troca. Já tive a melhor amiga que alguém poderia ter, e ela foi a minha maior decepção, depois disso, não me entrego totalmente para amizades.

Eu odeio rotina e, por isso, estou sempre em busca de coisas novas, ou seja, conhecer lugares novos, fazer novos amigos, ouvir novas musicas ou até mesmo um novo visual.

A música é o meu combustível e meu vicio maior é a internet, além da minha vaidade, que é tão grande que se tornou um vicio. Eu preocupo muito com a minha aparência e perco horas cuidando dela. Amo maquiagens, esmaltes, perfumes, cremes, enfim, cuidar de mim é uma coisa que me relaxa totalmente, assim como comprar, de fato, sou consumista compulsiva!

Talvez por isso, eu escolhi o curso de publicidade e propaganda, pois, como uma boa consumidora, eu sempre achei muito interessante à maneira como as propagandas nos influenciam a adquirir um determinado produto. Eu ainda não sei bem em qual área da publicidade quero trabalhar, já que todas me despertam uma enorme admiração. Ao decorrer do curso, espero conseguir enfrentar a insegurança que eu tenho de falar em publico e conseguir me expressar cada vez melhor, afinal, saber se expressar é à base de tudo.




Muito de mim pra poucos!!!

Como diria o velho sabio Homer j. simpson:

Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

Com essa frase que me apresento, a proposito... Meu nome é Wellington Simões, 22 anos muito bem vividos, curto viajar e descobrir novos lugares e gente nova!!!nasci no dia 23 de junho de 1988, pelo menos é o que minha mãe diz...sou de signo de câncer busco verdade nas pessoas e gosto e encarar a vida com muitos obistacuos se não ela fica facil... e que graça teria?
Eu nao tento ser perfeito e acho que vocês tambem, não me arrependo dos meus erros mas das coisas que ainda não fiz!!! Sinto saudades de muitas pessoas boas na minha vida, uma delas acho que ainda teria se não tivesse medo de arriscar mas é assim os dias que convivemos, e com leves erros que aprendemos na vida.
Hoje eu sei o meu valor e corro atrás do que sera melhor pra mim, a verdadeira felicidade se encontra nas atitudes que vôce demostra as pessoas que estaram do seu lado quando for presciso, demostrar um valor de uma amizade quando realmente é verdadeira é algo de valor inestimavel pois é algo que todos irão admirar, afinal algo puro hoje em dia  esta dificil de se ter...
como podem ver gosto de me expressar e por esse motivo que estou cursando Públicidade e Propaganda na melhor Faculdade do ABCD de SP USCS (Univercidade de São Caetano do Sul).

Obs: sera que com isso ganho uma bolsa 100% pra o curso???  kkkkkk

Prazer, eu sou a Thata =D

Olá,sou a Thais da Costa Moreno,meu apelido é Tha ou Thata.Tenho 17 anos e estou prestes a fazer 18.Nasci no dia 12 de Setembro de 1992,em Santo André-SP.Sou do signo de virgem,porém não sou tão perfeccionista como meu signo diz.Gosto das coisas certas,e quando me proponho a fazer,faço com prazer e dou o melhor de mim.
Nada como escolher um virginiano para ser seu amigo,pois são os amigos mais prestativos e solícitos.O virginiano considera seu amigo como parte da família,mas o carinho,amor,dedicação que ele tem a você,espera receber da mesma maneira,caso contrário,ficará muito magoado.Adoro buscar a profundidade do conhecimento,aquele porquê do porquê.Sou muito rápida e não gosto de pessoas lentas.Em matéria de sentimentalismo sou uma manteiga derretida,me magoou facilmente.Posso ser a pessoa  que vai te ajudar no que você precisar,na hora em que você quiser,mas se eu não gostar de você não te darei a mínima.
Atualmente estou trabalhando como balconista em uma lanchonete,restaurante no centro de São Caetano do Sul.Sou apaixonadissíma pela minha família,por ela sou capaz de tudo.Amo viajar,conhecer novos lugares,pois é onde me desestresso.Tenho um namorado lindo e maravilhoso,sem ele não sou nada.Além dele ser meu amor,é meu amigo e meu anjo da guarda.Sou muito ciumenta,mas não demonstro.Na amizade e no amor,não gosto de ter que dividir com ninguém,quero o carinho e a atenção dessa pessoa só pra mim.
Resolvi entrar na área de comunicação(rádio e tv) pois gosto muito de falar,converssar,e por odiar contas(física,química,matemática).Estou adorando meu curso e irei me dedicar ao máximo para obter muito sucesso em minha carreira profissional.